2020/12/23

MV

 V TORNEIO DE RÁPIDAS XADREZ COM MÚSICA (ONLINE)


Pelo quinto ano consecutivo o Clube de Xadrez Associação Académica da Didáxis organiza no dia 30 de dezembro (21h15m) o V TORNEIO DE RÁPIDAS XADREZ COM MÚSICA (ONLINE) com prize money de 100 euros.

Este evento xadrezístico conta com o apoio da Federação Portuguesa de Xadrez, Associação Académica da Didáxis, Colégio do Ave, Associação de Pais e Encarregados de Educação do Colégio do Ave e Festival internacional de Guitarra de Guimarães.

Face ao crescente desenvolvimento do surto de COVID-19 e perante a ausência de certezas quanto ao seu controlo e duração, a organização decidiu que a solução mais segura e adequada ao momento de exceção que se vive atualmente é que este evento seja realizado online.

O compromisso com a saúde e segurança dos xadrezistas e respetivas famílias, parceiros e colaboradores é e será sempre o mais importante.

Vamos continuar a trabalhar todos os dias, como temos feito até ao momento, para garantir que no próximo ano este singular evento xadrezístico continue a perdurar a sua marca no mês de dezembro, proporcionando experiências inesquecíveis dentro e fora do quadrado mágico das 64 casas!

Regulamento

De que é que estás à espera?!

Envia um mail para xadrezcommusica@gmail.com , indicando o teu login da plataforma www.lichess.org , bem como, nome completo/clube/n.º FPX/n.º FIDE.

Cada atleta só poderá participar se pertencer à equipa, https://lichess.org/team/v-torneio-xadrez-com-musica

e em seguida inscrever-se no torneio, https://lichess.org/swiss/XNhJ5GTJ .

Os cheques já estão passados e aguardam destinatário para o pódio absoluto: 1.º lugar (60 euros), 2.º lugar (30 euros) e 3.º lugar (10 euros).



Bons jogos e até dia 30 de dezembro às 21h15m!