2016/01/16

DCCLII

FIM DE SEMANA XADREZISTICO PLENO DE VITÓRIAS
CAMPEONATO NACIONAL COLETIVO III DIVISÃO
CAMPEONATO DISTRITAL POR EQUIPAS

No passado fim-de-semana o Clube de Xadrez A2D participou em dois eventos escaquísticos com resultados 100% vitoriosos na vertente federada.
As equipas B e C do jovem clube famalicense Clube de Xadrez A2D “entraram com o pé direito” nas competições coletivas Campeonato Nacional III Divisão e Campeonato Distrital por Equipas com vitórias convincentes.
A equipa B recebeu o histórico clube matosinhense GD Dias Ferreira C e arrecadou 3 pontos com uma vitória preciosa, já que um dos objetivos, para a presente época desportiva, passa por assegurar a subida à 2ª Divisão Nacional por Equipas. No 2º e 3º tabuleiros, João Romano e Mariana Silva vincaram o seu favoritismo perante José Miranda e António Clemente, respetivamente. No 1º tabuleiro, o jovem famalicense Bruno Ribeiro “forçou” um empate perante Ricardo Andrade e, desta forma, assegurou a vitória neste encontro. No 4º tabuleiro, a atual Campeã Nacional Sénior, Inês Silva, não foi feliz diante Pedro Lopes, fixando-se o resultado final em 2,5-1,5.
CX A2D B sonha com a subida à II Divisão Nacional por Equipas!
Parabéns!

CX A2D  B vs GD Dias Ferreira C

A equipa C defrontou o jovem clube vimaranense Casa do Povo de Ronfe e confirmou o favoritismo inicial ao averbar uma vitória por 4-0. Os jovens atletas famalicenses que sonham com a conquista do título absoluto coletivo distrital e, por consequência, subida à 3ª Divisão Nacional por Equipas são José Santos (1º tabuleiro), Henrique Peres (2º tabuleiro), Simão Barroso (3º tabuleiro) e Carlos Azevedo (4º tabuleiro).

CX A2D C vs CP Ronfe.

CX A2D C sonha com a conquista do título coletivo distrital absoluto!
Parabéns!


Mais informações: