2021/12/19

MXXXIX

  VI TORNEIO DE RÁPIDAS XADREZ COM MÚSICA (ONLINE)

Pelo sexto ano consecutivo o Clube de Xadrez Associação Académica da Didáxis e Clube de Xadrez Escolar do Colégio do Ave organizam no dia 30 de dezembro (21h15m) o VI TORNEIO DE RÁPIDAS XADREZ COM MÚSICA (ONLINE em lichess.org) com prize money de 175 euros.

Este evento xadrezístico conta com o apoio da Federação Portuguesa de Xadrez, Associação de Xadrez do Distrito de Braga, Clube de Xadrez da Associação Académica da Didáxis, Associação de Pais e Encarregados de Educação do Colégio do Ave e patrocínio da Associação Artística, Social e Cultural 3M, Associação Académica da Didáxis e Colégio do Ave.

Face ao crescente desenvolvimento do surto de COVID-19 e perante a ausência de certezas quanto ao seu controlo e duração, a organização decidiu que a solução mais segura e adequada ao momento de exceção que se vive atualmente é que este evento seja realizado online pelo segundo ano consecutivo.


O compromisso com a saúde e segurança dos xadrezistas e respetivas famílias, parceiros e colaboradores é e será sempre o mais importante.

Vamos continuar a trabalhar todos os dias, como temos feito até ao momento, para garantir que no próximo ano este singular evento xadrezístico continue a perdurar a sua marca no mês de dezembro, proporcionando experiências inesquecíveis dentro e fora do quadrado mágico das 64 casas!


De que é que estás à espera?!

 

Inscreve-te para o mail xadrezcommusica@gmail.com (inscrição gratuita, sendo exigido que cada participante esteja filiado na FPX).


Regulamento