2006/12/16

XXXVI

IV TORNEIO DO VALE
Rui Gomes (brancas) vs Bruno Gomes (pretas) na mesa 1

Sr. Vereador Jorge Paulo Oliveira discursa na cerimónia de encerramento

Para mais tarde recordar...

Da esquerda para a direita:

Professores José Azevedo e Mário Oliveira, Catarina Cunha, Duarte Ribeiro, Bruno Gomes, Rui Gomes, Dr. José Fernandes, Dr. Jorge Paulo Oliveira.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acho k vou ficar aki na escola mais um ano para assim poder ganhar o grande torneio do vale loool nem que tenha k pedir alguma nega hiihi mas ja me dou por content :P abraço!

dezembro 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Duarte isso de pedir a nega é uma desculpa como outra qualquer pa justificar o teu medíocre desempenho ultimament? =P ou é mm só a frustração de ainda n teres ganho o célebre torneio do vale? kidding... =P mas por caso ficar mais 1 ano na escolinha so pa ir ao torneio acho k é 1 grand ideia =) mas só se fores outra x com aquela camisola... é k ficas mt fotogenico XD isso aliado à presença dos grandes arbitros honorarios e tivemos 1 torneio perfeito =)

dezembro 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

...pessoal parabéns pelo vosso desempenho no que toca ao xadrez cá na ecola....sem dúvida que toda a equipa do NXVSC merece mta consideração por parte de nós alunos....com mais este torneio, provaram novamente que a nossa escola está bem representada e que os alunos devem prestar mais atençaõ ao trabalho desempenhado pelos núcleos.....pois estes, tal como o NXVSC..estão a dar cartas....xeke-mate pa vocês tods...parabens...nao so aos alunos..mas também aos excelentes professores ´Jose e Mário...e a toda a direçao da escola...... ((9-,J.O,-6))lol(;

janeiro 04, 2007  

Enviar um comentário

<< Home